Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Violou e agrediu com violência prostituta que se recusou a prática sexual

A agressão provocou várias lesões na cabeça, tronco e membros, incluindo uma fratura do maxilar. Aconteceu em La Rioja, Espanha.

Violou e agrediu com violência prostituta que se recusou a prática sexual
Notícias ao Minuto

18:43 - 16/08/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Espanha

Um homem de 51 anos de idade foi detido pelas autoridade espanholas, em Logroño, capital da província e comunidade autónoma de La Rioja, em Espanha, por violação e violenta agressão física a uma jovem que exerce a profissão de prostituta num bar de alterne local.

De acordo com o El Mundo, que cita um comunicado da Polícia Nacional, o agressor dirigiu-se, no passado dia 3 de agosto, ao bar de alterne em causa com o intuito de "procurar os serviços de uma prostituta".

"Depois de acordar com a vítima o serviço sexual que seria pago previamente, e perante a recusa desta em determinadas práticas sexuais, o homem violou-a e, posteriormente, agrediu-a de forma brutal", indicam as autoridades.

A agressão provocou várias lesões na cabeça, tronco e membros, incluindo uma fratura do maxilar. No final da agressão, o homem saiu do bar de forma ordeira, como se nada se tivesse passado.

A jovem indicou às autoridades que tentou, sem sucesso, fugir do agressor depois de se negar a práticas sexuais específicas. Este forçou-a a realizar essas mesmas práticas e depois esmurrou-a várias vezes em todo o corpo.

As autoridades iniciaram buscas pelo agressor, apenas com a descrição física do mesmo, e foi identificado um sujeito com as mesmas características. Depois de identificado pela vítima e pelos trabalhadores do bar de alterne, o homem, que não tem antecedentes criminais, foi detido, a 8 de agosto, sendo que ainda apresentava ferimentos nos nós dos dedos.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório