Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Assassino de 'ex' de Ashton Kutcher condenado por duplo homicídio

Ator chegou a dar o seu testemunho em tribunal num caso que terminou com a condenação do suspeito.

Assassino de 'ex' de Ashton Kutcher condenado por duplo homicídio
Notícias ao Minuto

09:50 - 16/08/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Michael Gargiulo, o homem que ficou conhecido como 'Hollywood Ripper' ('o estripador de Hollywood'), foi considerado culpado do homicídio de duas mulheres, entre elas uma antiga companheira do ator Ashton Kutcher.

Ashley Ellerin tinha 22 anos quando, em 2001, foi assassinada com 47 facadas. Michael Gargiulo era na altura vizinho da vítima.

O ator Ashton Kutcher chegou a testemunhar em tribunal. O ator tinha um encontro marcado com a vítima mas atrasou-se. Quando chegou e tocou à campainha ninguém respondeu, contou. Ao espreitar pela janela, viu pequenas manchas que acreditou serem de vinho. No dia seguinte, o corpo de Ashley era descoberto pela sua companheira de casa.

Michael Gargiulo, que chegou a ser suspeito de mais casos, foi ainda considerado culpado pela morte de Maria Bruno, uma mulher que tinha 32 anos de idade na altura em que foi assassinada, em 2005. Michael Gargiulo era, mais uma vez, vizinho da vítima.

O 'estripador de Hollywood' foi ainda condenado pela tentativa de homicídio de uma outra mulher, de 26 anos, que conseguiu sobreviver a um ataque do assassino em série, em 2008.

Condenado, Michael Gargiulo arrisca ser executado segundo a lei da Califórnia. Entretanto, poderá ainda ser extraditado para o Estado de Illinois, onde é suspeito de um outro homicídio de uma mulher, cometido em 1993.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório