Meteorologia

  • 20 JULHO 2019
Tempo
18º
MIN 17º MÁX 21º

Edição

Inspirou-se no filme 'Fura-casamentos' para envenenar noivo com colírio

A mulher alegou que só queria provocar uma diarreia ao noivo.

Inspirou-se no filme 'Fura-casamentos' para envenenar noivo com colírio

Jaymee Cruz, de 31 anos, inspirou-se no filme 'Wedding Crashers' (o 'Fura-casamentos'), para tentar envenenar o noivo com colírio (gotas para os olhos).

A mulher, residente na Carolina do Norte, é acusada de deixar o companheiro doente depois de o envenenar propositadamente para que pudesse sair de casa com a filha de seis meses de ambos, sem a sua interferência.

De acordo com a polícia, citada pela WBTV, a mulher indicou ter-se inspirado numa cena do filme 'Wedding Crashers' que viu na noite anterior, onde Vince Vaughn encoraja o personagem interpretado por Owen Wilson a envenenar a bebida de Bradley Cooper com Visine - um colírico para alívio da alergia ocular, cuja venda é sujeita a receita médica em Portugal.

O noivo contactou as autoridades assim que viu a mulher colocar as gotas na sua Coca-Cola. "Ela perguntou-me se me doía o estômago. Respondi-lhe que apenas um pouco e depois vi que ela estava às voltas no quarto a colocar gotas na minha bebida".

Questionada pelas autoridades, a mulher defendeu que apenas quis provocar uma diarreia ao noivo. Perante a situação, o homem decidiu afastar-se de Jaymee, considerando que o comportamento dela não é característico de "uma pessoa saudável".

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório