Tesla Cybertruck já se encontra em Portugal

Imagem já circula pela internet.

Tesla Cybertruck em Portugal

© Pedro Rodrigues

Notícias ao Minuto
07/05/2024 13:20 ‧ 07/05/2024 por Notícias ao Minuto

Auto

Tesla

É já no dia 10 de maio que podemos ver de perto o Tesla Cybertruck, a pick-up apresentada ao mundo no ano passado e que é apenas, para já, vendida nos EUA. Dificilmente chegará à comercialização na Europa, mas a marca norte-americana criou um evento, denominado de "Odisseia", onde o Cybertruck vai estar em exibição em vários países do velho continente.

O exemplar que poderemos ver em Portugal já foi visto por cá e a imagem já circula pela redes sociais.

Recorde-se que o Tesla Cybertruck vai poder ser visto no Tesla Center do Porto, nos dias 10 e 11, e no Tesla Center de Belas, em Lisboa, nos dias 14, 15 e 16 de maio.

Portugal é um dos primeiros países da Europa a receber o Cybertruck. Este recente modelo Tesla vai também estar em exposição em Espanha, França, Reino Unido, Irlanda, Mónaco, Suíça, Itália, Bélgica, Países Baixos, Alemanha, Áustria, Chéquia, Dinamarca, Noruega, Suécia, Hungria, Polónia, Islândia, Roménia e Finlândia.

Leia também: Mais de 3.000 kg e 827 cv. Todos os números do Tesla Cybertruck 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas