Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Mãe detida depois de escola encontrar mochila da filha cheia de insetos

A casa onde viviam estava repleta de lixo, exceto o quarto da mãe que se encontrava "impecavelmente limpo".

Mãe detida depois de escola encontrar mochila da filha cheia de insetos
Notícias ao Minuto

10:03 - 10/05/19 por Andrea Pinto

Mundo Estados Unidos

Uma mãe da Florida foi detida e acusada de vários crimes de negligência infantil depois de a escola da sua filha ter encontrado centenas de insetos dentro da sua mochila.

Jessica Stevenson, de 33 anos, foi detida após uma denúncia que alegava que a criança, do segundo ano de escolaridade, apareceu durante semanas seguidas com roupas sujas e com a mala com insetos. A menina terá mesmo confessado aos professores que não se lembrava da ultima vez que tomara banho.

A criança foi submetida a exames médicos para apurar o seu estado de saúde e as autoridades realizaram uma inspeção à casa onde a família vivia, na Florida. A casa apresentava janelas partidas, sacos do lixo espalhado pelos compartimentos e uma praga de baratas, dá conta a ABC.

A criança era apenas uma das cinco que habitavam na casa e dormiam junto a caixas com fezes de gatos.

Surpreendentemente, o quarto de Jessica, a mãe, encontrava-se "impecavelmente limpo" ao contrário da restante residência. 

A mulher foi presa na sexta-feira passada, enfrentando cinco acusações de negligência infantil. Foi libertada no dia seguinte após o pagamento de uma finaça de 2.500 dólares.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório