Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Filho de Bolsonaro namorou com filha de suspeito de homicídio de Marielle

O Ministério Público considerou esta informação "irrelevante" para a operação, segundo a revista Veja.

Filho de Bolsonaro namorou com filha de suspeito de homicídio de Marielle
Notícias ao Minuto

21:16 - 12/03/19 por Natacha Nunes Costa

Mundo Brasil

O agente Giniton Lages, responsável pelas investigações do homicídio de Marielle Franco e Anderson Gomes, confirmou esta terça-feira, durante uma conferência de imprensa, que uma filha de Ronnie Lessa, preso esta madrugada como suspeito do crime, terá namorado com um dos filhos do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Uma informação que o Ministério Público considerou "irrelevante" para a operação.

“Isso tem [namoro entre a filha de Lessa e Jair Renan, de 20 anos], mas isso, para nós, hoje, não importou na motivação do crime. Isso vai ser enfrentado num momento oportuno. Não é importante para nós neste momento”, declarou.

Já esta terça-feira, tinha sido divulgado que Ronnie Lessa, principal suspeito da morte da ativista brasileira, morta em março de 2018, mora no mesmo condomínio onde Jair Bolsonaro e o filho Carlos Bolsonaro têm casa, na Barra da Tijuca.

Algo que Giniton Lages também desvalorizou. “O facto dele morar no condomínio não diz muita coisa, não para a investigação da Marielle. Ele não tem uma relação direta, nós não verificámos”, garantiu.

Recorde-se que, esta madrugada, as autoridades brasileiras detiveram dois suspeitos de matar Marielle Franco e Anderson Gomes há cerca de um ano. Ronnie Lessa, polícia militar reformado e Elcio Vieira de Queiroz, expulso da polícia militar. Ambos vão responder por dois crimes de homicídio qualificado e por tentativa de homicídio de Fernanda Chaves, que também estava no carro onde seguia a vereadora e ativista brasileira.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório