Meteorologia

  • 22 NOVEMBRO 2019
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 18º

Edição

Homem detido por bofetada a criança que fazia bullying à enteada

Norte-americano foi detido e acusado de agressão a menor. Enteada pediu que a fossem buscar à escola porque se queixava de bullying.

Homem detido por bofetada a criança que fazia bullying à enteada

Um homem norte-americano foi formalmente acusado de agressão a menor depois de ter esbofeteado uma criança que acossava a sua enteada na escola secundária, em Deer Park, no Texas.

James Olander Peace terá confrontado o rapaz de 12 anos no dia 14 de fevereiro quando foi buscar a enteada à escola, de acordo com a estação local WTVD.

A mãe da menina, que não quis ser identificada, explicou que a filha pediu que alguém a fosse buscar naquele dia porque o rapaz a incomodava no caminho para casa, chamado-lhe "feia" e "travesti" ou atirando-lhe gelado.

Peace viu o rapaz, quando foi buscar a menina, e confrontou-o. De acordo com a polícia local, citada pela mesma estação, o homem gritou com ele e deu-lhe uma estalada.

"Ele [a criança] foi esbofeteada na face com a mão aberta, tinha marcas vermelhas e inchaço na bochecha e no maxilar", afirmou um responsável da polícia de Deer Park, que acrescentou que o homem de 37 anos ameaçou a criança, dizendo-lhe para não o denunciar.

A escola tomou conhecimento do incidente quando o rapaz se recusou a sair no intervalo do almoço porque não queria encontrar-se com a enteada do acusado. 

Pearce foi detido na passada segunda-feira à noite e libertado sob uma fiança de 15 mil dólares (13 mil euros). 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório