Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Viu filme para adultos e reconheceu os protagonistas: O pai e a mãe

Tinha 15 anos na altura, mas só agora conseguiu "partilhar o fardo".

Viu filme para adultos e reconheceu os protagonistas: O pai e a mãe
Notícias ao Minuto

17:13 - 27/01/19 por Notícias ao Minuto

Mundo Reino Unido

Uma mulher viu-se numa situação verdadeiramente constrangedora quando se apercebeu que os protagonistas do filme para adultos que estava a assistir eram nada mais nada menos que os próprios pais. 

Ao recordar a história ao britânico Metro, a mulher explicou que tinha 15 quando, num dia em que tinha ficado em casa sozinha por não ter escola, foi ao quarto dos pais tentar encontrar alguma coisa para passar o tempo. 

Eis senão quando encontrou algumas cassetes VHS na parte de trás do guarda roupa e, curiosa quanto ao conteúdo, decidiu ver o que havia nelas, mas não tardou a arrepender-se.

Começou por ver um sofá que lhe pareceu familiar, mas não perdeu tempo a pensar nisso.

Então um homem nu, que ajustava os controlos da câmara, afastou-se em direção a uma mulher. "O protagonista pulou para cima da mulher e começaram a fazer sexo na posição de missionário. Foi a pornografia menos sensual que já vi", revelou ao meio de comunicação. 

Foi só apenas no momento em que o homem se levantou e começou a caminhar em direção à câmara que reconheceu o pai. "Nunca corri tão rápido para desligar o vídeo. Mas parece que esse momento demorou uma eternidade. Só conseguia gritar: Não". 

Durante anos bloqueou a memória na sua mente, mas agora consegue falar sobre o tema e "partilhar o fardo". 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório