Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Este patriótico condutor não podia deixar a bandeira no chão

Mike King afirma que como antigo fuzileiro não podia passar e não fazer nada.

Notícias ao Minuto

08:09 - 05/12/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

A câmara de videovigilância da casa de Gail Cook captou uma demonstração de grande patriotismo de um condutor da FedEX. No passado dia 28 de novembro, quando Mike King fazia o seu percurso habitual em Ferndale, no estado de Maryland, reparou que o mastro com uma bandeira dos Estados Unidos estava no chão em frente à casa de Gail Cook. Estava um dia de tal forma ventoso, que o mastro não conseguiu resistir aos fortes ventos que se faziam sentir.

Segundo a CNN, Mike King, um antigo fuzileiro, parou a sua carrinha, apanhou a bandeira do chão, tirou-a do mastro e cuidadosamente dobrou-a e colocou-a numa caixa no alpendre da casa de Gail Cook. A demonstração de respeito pela bandeira dos Estados Unidos comoveu Gail.

“Ele parou e abdicou de parte do seu tempo naquela que foi certamente uma das semanas mais atarefadas (depois da Cyber Monday) para apanhar a nossa bandeira, dobrá-la e colocá-la numa caixa. Diz muito quando se faz algo pelas razões certas e não apenas porque alguém está a ver”, realça Gail Cook, que espera que o gesto de Mike receba o reconhecimento que merece.

“É como os fuzileiros fazem”, refere Mike King. “Até teria feito melhor para a Senhora Glória se os ventos não estivessem tão fortes. Não podia simplesmente passar na carrinha e não fazer nada”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório