Meteorologia

  • 13 DEZEMBRO 2018
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 13º

Edição

EUA: Criança de 11 anos matou avó e depois disparou sobre si própria

O rapaz encontrou a arma do avô. Os vizinhos estão chocados com esta tragédia.

EUA: Criança de 11 anos matou avó e depois disparou sobre si própria
Notícias ao Minuto

11:08 - 05/11/18 por Fábio Nunes 

Mundo Arizona

Um menino de 11 anos disparou e matou a avó antes de disparar sobre si e matar-se neste sábado em Litchfield Park, Arizona, nos Estados Unidos, adianta a CNN. O avô da criança, de 65 anos, contou à polícia que o neto encontrou a sua arma.

Os avós que tinham a custódia do menino “pediram-lhe para ir limpar o seu quarto, pois ele estava a ser teimoso quanto a isso”, pode ler-se num comunicado divulgado pela polícia de Maricopa. Os avós sentaram-se no sofá a ver televisão. Passado pouco tempo o menino surgiu por trás deles e “disparou contra a cabeça da avó”.

O avô contou aos agentes que perseguiu o neto para lhe tirar a arma, mas depois voltou atrás para tentar ajudar a sua mulher. Foi nessa altura que ouviu um segundo disparo. A criança tinha disparado sobre si própria e acabou por morrer. O homem pegou depois na arma e ligou para o 911 (o equivalente ao nosso 112).

A polícia está a investigar este caso mas já afirmou que não havia qualquer indicação de que o “rapaz podia magoar alguém ou a si próprio”.

Segundo a KTVK, os vizinhos ficaram chocados com este desfecho trágico. “Uma boa família. Eu conhecia o menino. Ele costumava andar de bicicleta e brincar na vizinhança. Ainda não caímos em nós”, referiu Walter Venerable.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório