Meteorologia

  • 27 JUNHO 2019
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 18º

Edição

Político brasileiro associado a vídeo de orgia. Candidato alega montagem

João Doria, candidato ao governo do estado de São Paulo, é associado a um vídeo pornográfico que começou a circular nas redes sociais. O político do PSDB já reagiu, alegando que é uma montagem.

Político brasileiro associado a vídeo de orgia. Candidato alega montagem

O vídeo começou a circular nas redes sociais brasileiras, particularmente no WhatsApp, esta terça-feira, e aparenta mostrar João Doria, ex-prefeito da cidade de São Paulo e candidato ao governo do estado homónimo, numa orgia com várias mulheres.

As imagens causaram fervorosas reacções, tanto nas redes sociais como na esfera pública, uma vez que mostra um ato contrário às posições conservadoras defendidas pelo candidato do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB).

Numa primeira instância, Doria reagiu à divulgação do vídeo, que está datado de 11 de outubro, num comunicado enviado a um colunista do jornal O Globo.

Na nota, defendia que as imagens são falsificadas (pode ver uma captura de ecrã abaixo) e atribuía a autoria ao seu principal adversário na corrida eleitoral, Márcio França.

Notícias ao MinutoHomem que surge nas imagens é associado a João Doria.© Reprodução

Mais tarde, num vídeo onde surge ladeado pela mulher, Bia Doria, o político volta a defender que se trata de uma montagem e revela que contratou "peritos criminais" para analisar as imagens, pedindo também "medidas criminais e judiciais contra os autores" do vídeo.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório