Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

Bolor que parecia rato em arroz pré-cozinhado gera resposta do Lidl

Cliente fez denúncia nas redes sociais e tornou-se viral. Embora não seja um rato, cadeia de supermercados assumiu a responsabilidade.

Bolor que parecia rato em arroz pré-cozinhado gera resposta do Lidl
Notícias ao Minuto

18:19 - 23/10/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Reino Unido

Richard Leech, um cliente do Lidl do Reino Unido, recorreu às redes sociais para fazer a denúncia daquilo que julgava ser um rato dentro do pacote de arroz pré-cozinhado. Mas o rato era, na verdade, bolor, ainda assim a publicação tornou-se viral.

O homem britânico publicou no Twitter a imagem do arroz com o bolor, que tanto ele como a sua mulher, que abriu a embalagem, pensaram ser um roedor morto.

“Olá, Lidl, pergunto se me poderão dizer como é que este rato entrou no meu pacote de arroz. Agora a minha casa cheira a rato cozinhado e a minha esposa está a vomitar sem parar”, escreveu Leech.

A publicação gerou reações imediatas, incluindo do próprio Lidl, que respondeu à denúncia e pediu para que fossem enviadas mais informações por mensagem para investigar o caso.

A cadeia de supermercados confirmou, depois, ao Independent que se trata efetivamente de bolor, não descurando a responsabilidade sobre o incidente.

“Embora seja muito raro, isto pode acontecer em resultado de um pequeno buraco no pacote”, indicaram, em comunicado enviado à publicação.

“Só trabalhamos com fornecedores acreditados e credíveis, com controlo alargado e procedimentos definidos para verificar a qualidade dos produtos. Assim sendo, estamos muito desapontados que os nossos standards desejados não foram alcançados neste caso, e estamos em contacto continuado com o cliente”, acrescentou a cadeia de supermercados.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório