Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Idoso tenta comprar menor num supermercado dos EUA

Hellmuth Kolb, de 81 anos, foi detido pelas autoridades.

Idoso tenta comprar menor num supermercado dos EUA
Notícias ao Minuto

17:17 - 02/10/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Florida

Um homem, de 81 anos, tentou comprar a filha, de oito anos, a uma mulher por 200 mil dólares (172 mil euros) num supermercado da Flórida, nos Estados Unidos, na passada sexta-feira.

Segundo as autoridades, citadas pela Associated Press, Tracy Nigh estava sentada num banco com a filha dentro do estabelecimento comercial quando Hellmuth Kolb se aproximou e começou a meter conversa. Perguntou se a mulher era casada, no que "parecia ser uma conversa amigável", contou a mulher. "Ao início não pareceu ser uma ameaça", acrescentou.

Mas de repente, o idoso começou a licitar a criança. "O primeiro montante foram 100 mil dólares, depois 150 mil dólares e depois 200 mil", revelou a mãe.

Tracy acabou por terminar a conversa abruptamente e levantar-se para ir embora com a filha. Mas ao tentarem ir embora, o homem agarrou a menor e beijou-lhe o pulso. A mulher saiu do local com a menina e alertou os seguranças da loja.

Hellmuth acabou por ser identificado pelas câmaras de vigilância e através do cartão de crédito. Outra mulher descreveu uma experiência semelhante com o mesmo homem às autoridades.

O idoso acabou por ser detido pela polícia e acusado de constrangimento ilegal e agressão.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório