Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Gata desaparecida durante 13 anos volta a casa... morre três dias depois

O animal tinha desaparecido de casa dos donos em 2005 e tinha regressado este mês.

Gata desaparecida durante 13 anos volta a casa... morre três dias depois
Notícias ao Minuto

18:51 - 28/07/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Reino Unido

A dona de uma gata que estava desaparecida desde 2005 já tinha perdido a esperança de a encontrar, quando esta acabou por regressar a casa em Gloucester, no Reino Unido 13 anos depois. 

Abigail Smith encontrou o seu animal de estimação através de uma publicação no Facebook, em que davam conta de que uma gata tinha caído dentro de um lago próximo de sua casa. Ao ver o vídeo acabou por perceber que se tratava da sua velha amiga Willow.

A família esperava que Willow passasse o resto dos seus dias em casa com eles, mas a morte surgiu mais cedo do que esperavam e a gata acabou por sofrer uma convulsão e morrer durante o sono... apenas três dias depois de voltar para casa.

"Ela tinha-se integrado imediatamente na família assim que chegou a casa, apesar de não ter sido por muito tempo, parecia que nunca tinha ido embora. Os meus filhos adoraram-na assim que a viram", revelou Abigail ao Daily Mail.

A dona de Willow disse ainda que apesar de não se saber por onde esta teria andado todos esses anos, estava bem alimentada, precisava apenas de alguns cuidados veterinários. Acrescentando que estava "apenas agradecida" por se ter podido despedir em condições da sua gatinha de estimação.

Abigail tinha criado Willow desde os seis meses quando a acolheu em 2001.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório