Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Antigo jogador da NBA suicidou-se depois de tiroteio com a polícia

Tyler Honeycutt jogava atualmente na Rússia.

Antigo jogador da NBA suicidou-se depois de tiroteio com a polícia
Notícias ao Minuto

16:05 - 08/07/18 por Fábio Nunes

Mundo Estados Unidos

O jogador de basquetebol Tyler Honeycutt morreu esta sexta-feira em Los Angeles, nos Estados Unidos. Tyler suicidou-se depois de um tiroteio com a polícia de Los Angeles, avança o Washington Post. O jogador tinha 27 anos de idade.

Na sexta-feira à tarde, a polícia de Los Angeles recebeu uma chamada da mãe de Tyler Honeycutt que afirmava que o filho estava a “agir de forma errática”.

Assim que a polícia chegou à casa onde o jogador se encontrava, Tyler abriu fogo sobre os agentes que ripostaram. O jogador barricou-se no interior da habitação durante várias horas. A polícia decidiu evacuar a área em torno da casa.

Às 3h30 locais da madrugada de sábado (11h30 em Portugal Continental) agentes da SWAT entraram na casa e encontraram o corpo de Tyler Honeycutt. Posteriormente, a polícia de Los Angeles esclareceu que o jogador se tinha suicidado com um tiro.

Tyler Honeycutt jogou basquetebol universitário durante dois anos em UCLA. No draft de 2011 da NBA foi escolhido pelos Sacramento Kings, equipa pela qual jogou 24 jogos na principal liga de basquetebol do mundo. Foi trocado para os Houston Rockets mas foi dispensado pouco tempo depois. Nas últimas épocas jogou na Europa. Atualmente era jogador dos russos do BC Khimki.

A equipa russa lamentou a morte de Tyler numa publicação no Twitter.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório