Meteorologia

  • 22 OUTUBRO 2018
Tempo
25º
MIN 25º MÁX 25º

Edição

Cadela pitbull tentou salvar bebé de incêndio arrastando-a pela fralda

Cadela começou a ladrar para alertar dona do incêndio e depois correu para salvar bebé.

Cadela pitbull tentou salvar bebé de incêndio arrastando-a pela fralda
Notícias ao Minuto

18:13 - 12/06/18 por Notícias Ao Minuto 

Mundo Califórnia

Uma mãe natural de Stockton, no estado norte-americano da Califórnia, diz que sobreviveu, com a sua filha de sete meses, a um incêndio em sua casa graças à sua cadela de raça pitbull. Nana Chai explicou que Sasha, a cadela, começou a ladrar quando o incêndio deflagrou, no domingo, numa unidade anexa à residência, alertando a dona.

Apercebendo-se de que Sasha não parava de ladrar, Nana abriu a porta das traseiras e verificou que se tratava de um incêndio. A parte mais enternecedora da história, segundo Nana, foi o que aconteceu depois.

Quando Nana começou a correr para o quarto da filha, Masailah, para a retirar do local, a cadela já lá tinha chegado. “Ela tinha agarrado a minha bebé pela fralda e estava a tentar arrastá-la da cama – a tentar pô-la em segurança”, afirmou a mulher, citada pela estação KTXL.

As duas conseguiram sair de casa sem qualquer ferimento, assim como a cadela. O incêndio, porém, consumiu parte da casa, conforme pode ver abaixo, obrigando as duas (e Sasha) a mudar-se temporariamente para casa de um familiar.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório