Meteorologia

  • 18 OUTUBRO 2018
Tempo
22º
MIN 20º MÁX 23º

Edição

Já foi encontrada a família que estava desaparecida em França

Família Da Silva, residente em Laxou, em Fança, estava desaparecida desde o passado dia 28 de abril. Polícia lançou esta quarta-feira um apelo nas redes sociais.

Já foi encontrada a família que estava desaparecida em França
Notícias ao Minuto

09:48 - 17/05/18 por Melissa Lopes 

Mundo Polícia

A família, que se presume lusodescendente e que estava dada como desaparecida desde o final do mês passado, já foi encontrada.

A confirmação foi dada pela Polícia Nacional pelas 9h30 desta quarta-feira.

“Os pais e as duas crianças da família Da Silva foram encontrados sãos e salvos”, anunciaram as autoridades, sem adiantarem quaisquer outros detalhes.

Stéphane da Silva, de 46 anos, Nathalie Petitjean, de 42 anos, e as crianças, Maxime, de 13 anos, e Melyssa, de seis anos, estavam desaparecidos desde o dia 28 de abril.

Foi uma das filhas mais velhas de Stéphane (fruto de um primeiro casamento) quem deu o alerta do desaparecimento às autoridades. Depois de dias sem conseguir falar com o pai, dirigiu-se à casa onde este morava com a mulher e as duas crianças, tendo encontrado a porta com sinais de arrombamento e mais de 200 frascos de metadona.

À BFMTV, Muriel, irmã de Stéphane, confessou já esta quinta-feira estar preocupada e confidenciou que tanto o irmão como a mulher são toxicodependentes e que estariam em tratamento. Stéphane estaria inclusive de baixa médica na altura do desaparecimento.

Muriel avançou ainda com a possibilidade de a família ter fugido para escapar a traficantes. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório