Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 20º

De Mãe para Mãe. Portal de maternidade dá vida a loja online

Uma página online de mulheres para mulheres onde o tema central é a maternidade. De Mãe para Mãe é um portal de histórias, dúvidas e respostas que dá agora vida também a uma loja.

De Mãe para Mãe. Portal de maternidade dá vida a loja online
Notícias ao Minuto

21:04 - 19/01/18 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Novidades

Sejam mães de primeira, segunda, terceira ou mais ‘viagens’, sejam mulheres que pretendem engravidar ou simples curiosas (e curiosos) sobre o mundo da maternidade. É no De Mãe para Mãe que todas as histórias, dúvidas e respostas sobre o (nem sempre) encantando mundo da gravidez.

Com dois milhões de visitas mensais, destaca um comunicado enviado às redações, o portal deixa agora de ser ‘apenas’ uma página de partilha e união feminina. Para levar mais longe a missão a que se propõe desde o seu lançamento, em 2018, a de simplificar o dia a dia da sua comunidade, o portal De Mãe para Mãe dá vida a uma loja online com produtos relacionados com a maternidade.

A loja, que adota o mesmo nome do site, tem à disposição um vasto leque de produtos de puericultura que encaixam que nem uma luva nas várias fases da gravidez e no processo de crescimento do bebé.

“Sempre a pensar no melhor para a sua comunidade, aposta em marcas em que as mães confiam, tais como, por exemplo, a Phillips Avent, a Chicco, a Fisher Price e a Bioderma. Tendo sempre em vista o máximo conforto das clientes da loja, o atendimento é muito personalizado e presente e as encomendas são entregues num prazo muito rápido”, destaca a mesma nota.

Notícias ao MinutoPortal e loja online disponíveis em vários formatos digitais© Cortesia De Mãe para Mãe

Na loja online - cujo acesso é feito através do próprio portal - é possível encontrar produtos para amamentação e para banho e higiene, também brinquedos, cadeiras de bebé para automóveis, carrinhos de passeio, livros e, claro, roupa. Na página é possível facilitar a pesquisa através de filtros, que permitem escolher produtos tendo em conta, por exemplo, a idade do bebé, o tipo de necessidade, o preço e até mesmo a marca.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório