Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Dez pequenos gestos para se aproximar do seu companheiro

Siga estes conselhos para fortalecer a sua relação, sem que ela se torne em algo monótono.

Dez pequenos gestos para se aproximar do seu companheiro
Notícias ao Minuto

18:29 - 18/03/17 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Dicas

Tudo aquilo que faz com a sua cara metade, no início da relação, é excitante e divertido. Contudo, com o passar dos anos, as coisas tendem a acalmar e aquilo que era adrenalina torna-se em rotina.

Para que a relação não perca vida, há alguns truques que podem ajudar que você e a sua cara metade se mantenham sempre unidos.

Dormir nus. Não implica necessariamente que tenham de ter sexo. Podem simplesmente jantar, ver um filme juntos e ao final do dia, tirarem a roupa, e aninharem os corpos um no outro. O objetivo é que se sintam cómodos um com o outro e se libertem.

Aconselhamento. Não é vergonha nenhuma pedir acompanhamento ou aconselhamento junto de outras pessoas ou profissionais. Isso permite-vos conhecerem-se melhor e perceber o que pode estar a afetar a vossa relação.

Agendar dias para terem relações sexuais. Quando se tem uma vida agitada, muitos tendem a deixar o sexo para segundo plano. Contudo, há que admitir que este é um pormenor essencial em qualquer relação. A Women's Health explica que se se comprometerem com um dia para fazê-lo vão conseguir manter todas essas 'obrigações' em dia.

Saídas sem ser a dois. É bom que saiam de casa, juntos, mas sem ser num encontro. Uma leitora da revista feminina conta que de quando em vez ela e o namorado pegam nos seus computadores e saem para trabalhar num café. Sentam-se em mesas separadas e embora estejam a trabalhar, de quando em vez trocam uns olhares e até mensagens pelas redes sociais. Isso permite-lhes trabalhar mas num ambiente exterior e diferente do habitual.

Tocarem-se. Toquem-se todos os dias, não de forma sexual, mas afetiva. Isso mantém-vos mais unidos.

Aventuras sexuais. Depois de um ano de relação, às vezes torna-se difícil manter a imaginação em  alta. Mas é importante manter alguma aventura e ter ideias para fazer frente à rotina. Vão de fim de semana para um sítio diferente, agendem uma noite num motel ou, simplesmente, testem uma posição sexual diferente.

Façam jogos juntos. Pode parecer-lhe algo para tótós ou inteletuais, mas a verdade é que vos permite treinar o inteletual e trocar boas gargalhadas e criar uma relação mais intima.

Andar de bicicleta. Atividades no exterior servem igualmente para criar uma relação de amizade, que vos une para lá do amor.

Ignorem os telefones quando vão sair juntos. Pode parecer difícil com toda a nova moda de redes sociais, mas aproveitem estes momentos para se dedicarem única e exclusivamente um ao outro. Isso vale mais que qualquer publicação que possam estar a seguir.

Façam tarefas juntos. Seja cozinhar, limpar o pó ou arrumar roupa. Isso permite-vos passar mais tempo juntos.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório