Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

The Way Couples Are. Português fotografa casais e imagina a sua história

Rui Antunes, copywriter português de 27 anos a viver em Londres, criou um projeto romântico no Instagram onde mostra as fotografias de casais com que se cruza na rua e a sua criatividade através de uma história inesperada e com humor que inventa.

Notícias ao Minuto

08:55 - 14/02/17 por Vânia Marinho

Lifestyle Romance

O seu projeto chama-se The Way Couples Are e leva Rui a percorrer vários cenários – desde parques, metro, aeroporto, pontes, entre outros – à procura dos mais variados casais – adolescentes, idosos, gays, lésbicas, cristãos, judeus, e de várias raças - que lhe servem de inspiração para dar aso à sua imaginação e criatividade e partilhar com os seus seguidores uma nova historia de amor.

Durante seis dias por semana, à exceção de domingo, Rui Antunes capta situações do dia a dia de casais e usa todos os detalhes de cada fotografia para tornar a história mais interessante e enriquecedora.

Conheça algumas das suas publicações, selecionadas pelo próprio autor, na galeria de imagens acima e descubra histórias de lutas de almofada e ataques de cócegas para resolver 'chatices' amorosas.

O The Way Couples Are é um projeto de criatividade e romantismo, serve como veículo de promoção do seu trabalho criativo e já conta com quase três mil seguidores de todos os cantos do mundo.

Rui Antunes conta que procura responder a todos os seus seguidores com histórias inspiradoras que os envolvam e que no futuro gostaria de publicar um livro com os melhores ‘posts’ do projeto.

Formou-se no IADE, em Publicidade e Comunicação Empresarial, começou recentemente a trabalhar na McCann Worldwide e sonha trabalhar na Pixar, em São Francisco.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório