Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Há um novo livro de culinária que pretende ser o melhor amigo dos gulosos

Chega no dia 14 de janeiro às livrarias.

Há um novo livro de culinária que pretende ser o melhor amigo dos gulosos
Notícias ao Minuto

20:30 - 11/01/21 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Livros

'Diário de Cozinha – Os Doces da Minha Vida' - este é o título de um novo livro de receitas, destinado aos mais gulosos, que chega no dia 14 de janeiro chega às livrarias. Além de receitas simples e saborosas, há espaço para anotações e registo de outras receitas. 

"O Diário de Cozinha – Os Doces da Minha Vida vai ser o novo melhor amigo de todos os gulosos que gostam de pôr as mãos na massa. Além de informações úteis sobre ingredientes, técnicas, medidas e conservação – bem como as dicas mais importantes para que cada uma das receitas lhe saia na perfeição –, tem várias receitas clássicas que pode experimentar, com espaço para apontar tudo aquilo que faria de diferente numa próxima vez", dizem em comunicado.

Como se não bastasse, para tornar este livro realmente seu, "tem várias páginas em branco, nas quais pode registar as suas receitas preferidas: as que inventou, as que são herança de família, as que nunca falham ou as que gostava de experimentar. Nunca mais se vai esquecer daquela receita que a sua tia lhe mostrou no almoço de família ou daquela que viu no seu programa de culinária favorito", rematam.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório