Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Skechers apresenta sugestões ousadas para mães todo-o-terreno

Ativas, atentas às últimas tendências da moda, mas adeptas do conforto, assim são as mães do século XXI que se adaptam a uma nova realidade, mas continuam a ter os modelos da Skechers como aliados para o dia-a-dia. Por isso, a Skechers deixa algumas sugestões de modelos para ponderar quando voltarmos à tão esperada 'normalidade'.

Notícias ao Minuto

13:05 - 23/04/20 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Alerta tendências

Com o Dia da Mãe à porta, a Skechers relembra porque é uma das marcas preferidas das mulheres sendo, por isso, uma escolha ideal para oferecer às mães depois de terminado o período de quarentena. A gama variada de modelos que passam pela moda ao desporto, com um design elegante e de acordo com as mais recentes tendências internacionais são apenas um dos atrativos. A par da beleza dos modelos, há também o conforto, assegurado, em particular, pelas palmilhas com a tecnologia integrada ‘memory foam’, que confere a sensação de andar sobre as nuvens a cada passada.

Desta forma, a Skechers apresenta uma série de modelos para todos os gostos, que correspondem às duas principais características na hora de escolher calçado: um design atrativo e confortável. É por isso que esta é uma das marcas de eleição das mães de todas as idades, pois em cada coleção da Skechers existem modelos adequados às necessidades de cada mulher. 

Para este Dia da Mãe, a Skechers sugere em particular os modelos Skechers D’lites, Street, UNO e Sport. Quatro coleções que podem ser utilizadas em diferentes estilos e ocasiões, acompanhando da melhor forma estas mães todo-o-terreno no tão falado regresso à 'normalidade', permitindo que retomem, dentro do possível, as suas rotinas com o máximo conforto e estilo nos pés.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório