Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Dama de Copas convida-a a conquistar o mundo! Opções para seios volumosos

Fique a conhecer as propostas da Dama de Copas para a primavera/verão! A marca lusa celebra o amor-próprio e a lingerie no tamanho certo com doces tons pastéis e soutiens numa grande variedade de formatos.

Notícias ao Minuto

22:00 - 22/03/20 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Lingerie

A Dama de Copas apresenta uma coleção diversificada, onde encontrará um modelo diferente para cada uma das facetas da sua personalidade. Modelos mais românticos com delicadas rendas florais e amplos decotes quadrados, semi corpetes de copa mole em cores mais ousadas, e muitas outras opções onde se explora a feminilidade em todas as suas vertentes e particularidades. Os formatos da lingerie já não se regem por um padrão absoluto e a imaginação é o limite!

A coleção está disponível em mais de 100 tamanhos diferentes com copas da A à K e costas entre o 28 e o 46. É inspirada e pensada para mulheres de todas as idades, de todos os tamanhos, e de todos os tipos de corpo: mulheres que ao descobrir o tamanho correto se apercebem que é a lingerie que se deve adaptar a si e a todas as suas vivências.

Descubra todos os modelos nesta galeria. 

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório