Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Nostalgic ou navajo? A Natura tem várias propostas mas uma só essência

Das culturas ancestrais aos motivos rústicos, o resultado da nova coleção partilha, uma vez mais, o conforto com o lado mais feminino do estilo livre.

Nostalgic ou navajo? A Natura tem várias propostas mas uma só essência
Notícias ao Minuto

13:30 - 28/08/18 por Notícias ao Minuto

Lifestyle AW18

O estilo único e Natural a que a marca já habituou as suas clientes vai certamente manter-se nas propostas para este Outono/Inverno mas a coleção subdivide-se em três linhas em que se organizam as peças que são separadas entre as mais ‘girly’ às mais urbanas.

Nostalgic junta as peças mais femininas, com vestidos compridos que trazem de volta o estilo boho-chic tão visto em looks de festivais de verão mas que não se limitam a este ambiente de concertos ao ar livre, como agora se prova.

Já em Navajo, as referências indígenas (em cores, cortes e aplicações) apoderam-se das peças mais práticas a que estão habituados os estilos mais urbanos. Nesta linha há bordados, malhas e franjas a complementar as gangas e padrão xadrez.

Por fim, a secundária linha groovy vem complementar as duas primeiras com cortes essencialmente mais simples onde são os padrões – floridos e não só – que protagonizam.

E porque a Natura quer literalmente vestir-lhe dos pés à cabeça, não faltam as botas e outro calçado com franja e aplicações assim como os acessórios criados especificamente para esta estação que se quer leve mas com história e carisma.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório