Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Brincadeira: Lista das figuras públicas que não foram 'aceites' pela voz

Os comentadores do programa da TVI, que falam de todos os desenvolvimentos da ‘Casa dos Segredos’, decidiram brincar com alguns nomes conhecidos, entre eles, Rita Ferro Rodrigues e Bruno de Carvalho.

Brincadeira: Lista das figuras públicas que não foram 'aceites' pela voz
Notícias ao Minuto

16:53 - 02/03/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Televisão

A emissão desta quinta-feira, dia 1, do ‘Late Night Secret’ contou com uma brincadeira por parte dos comentadores, que decidiram divulgar alguns nomes de figuras públicas que “infelizmente não viram a sua candidatura aceite pela voz” e não entraram na ‘Casa dos Segredos’.

“Caso de Rita Ferro Rodrigues. Não foi capaz de entrar e se ela tinha um segredo bombástico: ‘Sou revoltada porque a mim nunca me assediam’”, começou por dizer Sérginho, falando logo de seguida do treinador do Sporting.

“Também Bruno de Carvalho gostaria de ter entrado. Afinal, que líder revoltado com a imprensa não gostaria de estar três meses sem acesso ao Correio da Manhã”, afirmou, mas não ficou por aqui.

“No plano das artes ou coisas semi parecidas, Joana Vasconcelos poderia também ter sido uma boa aposta para esta sétima edição da ‘Casa dos Segredos’, mas infelizmente tínhamos de acrescentar mais 250 metros quadrados ao decor e faltava-nos orçamento. Recebemos também uma carta a sugerir a entrada da mulher que mais segredos descobre neste país, Alexandra Borges, jornalista da TVI, mas não ligamos até porque sabe Deus a falta que ela nos faz cá fora”, rematou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório