Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"À minha volta tudo abanava. Só imaginava se tudo se desmoronasse"

Liliana Campos estava ao telefone com a sobrinha quando o sismo sentido esta manhã a deixou em sobressalto.

"À minha volta tudo abanava. Só imaginava se tudo se desmoronasse"

Às 11h51 desta segunda-feira, dia 15, Liliana Campos estava ao telefone com a sobrinha, Carolina, quando sentiu os efeitos do sismo de 4.9 que 'abanou' diversos pontos do país.

A apresentadora usou o Instagram para relatar os momentos de aflição que viveu, ao sentir tudo à sua volta a "abanar". 

"11H51, sinto tudo a abanar. Estou ao telefone com a Carolina. A minha única preocupação era que ela se protegesse, no entanto a miúda insiste que não está a sentir nada. Eu senti tudo!!! À minha volta tudo abana. Foram breves os momentos mas parecerem bem longos, só imaginava se tudo se desmoronasse", começou por escrever Liliana, que mostrou uma séria preocupação pelo facto de não se sentir preparada para situações como esta. 

"Ia para debaixo da mesa?! Mas a mesa é de vidro?! Talvez a ombreira da porta. De repente parou tudo... Foi um sinal para ficar com a certeza que não estou minimamente preparada. Como eu, muitos de nós, mas a História prova-nos que vivemos no limbo e temos que ter cuidado.Quem manda é a Mãe Natureza. Não tenhamos dúvidas disso", concluiu.

11H51, sinto tudo a abanar. Estou ao telefone com a Carolina. A minha única preocupação era que ela se protegesse, no entanto a miúda insiste que não está a sentir nada. Eu senti tudo!!! À minha volta tudo abana. . Foram breves os momentos mas parecerem bem longos , só imaginava se tudo se desmoronasse . Ia para debaixo da mesa ?! Mas a mesa é de vidro ?! Talvez a ombreira da porta. De repente parou tudo... Foi um sinal para ficar com a certeza que não estou minimamente preparada. Como eu, muitos de nós, mas a História prova-nos que vivemos no limbo e temos que ter cuidado  Quem manda é a Mâe Natureza. Não tenhamos dúvidas disso !!

Uma publicação partilhada por Liliana Campos (@lilianacamposoficial) a 15 de Jan, 2018 às 5:05 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório