Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Gustavo Santos parte para África: "Não sei de onde vem este sentimento"

O apresentador revelou aos fãs que tem uma grande paixão pelo continente africano.

Gustavo Santos parte para África: "Não sei de onde vem este sentimento"
Notícias ao Minuto

09:02 - 11/01/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Viagens

De partida para África, Gustavo Santos aproveitou os últimos momentos em território luso para deixar uma mensagem aos seguidores onde partilha a paixão e o encanto pelo continente africano.

“Sou um homem apaixonado por África. Não sei de onde vem este sentimento, mas respeito-o desde sempre. Já lá fui muitas vezes, irei mais algumas este ano”, começou por escrever na legenda de uma imagem que partilhou na manhã desta quinta-feira.

O ator mostra-se muito entusiasmado, particularmente com a viagem a Príncipe. “Há qualquer coisa que me aquece a alma quando penso nesse lugar. Há qualquer descoberta a meu respeito que só alcançarei quando lá chegar. E vou de coração aberto. E vou numa gratidão maior que a minha própria vida”, rematou.

Sou um homem apaixonado por África. Não sei de onde vem este sentimento, mas respeito-o desde sempre. Já lá fui muitas vezes, irei mais algumas este ano. Daqui a algumas horas aterro em São Tomé, onde já estive há mais de uma década, mas daqui a um dia chego a Príncipe. E aí sim, realizarei mais um sonho. Há qualquer coisa que me aquece a alma quando penso nesse lugar; há qualquer descoberta a meu respeito que só alcançarei quando lá chegar. E vou de coração aberto; e vou numa gratidão maior que a minha própria vida. Obrigado, também, @saraff29 pelo amor com que tratas todos os teus viajantes. Vou até “casa” e já volto. Beijos e abraços. #áfricanossa #sãotomé #princípe #gustavosantos #avidaélinda #gratidão #amor

Uma publicação partilhada por Tv Host, Writer, Coach (@oficial_gustavosantos) a 11 de Jan, 2018 às 12:16 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório