Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Salários de Michelle Williams e Mark Wahlberg geram discussão

"Este é um caso perfeito da diferença de ordenados por causa do género", comentou Melissa Silverstein nas redes sociais.

Salários de Michelle Williams e Mark Wahlberg geram discussão
Notícias ao Minuto

09:16 - 10/01/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Cinema

Hollywood está novamente no centro das atenções por causa de uma das lutas das estrelas: A igualdade de género. Desta vez, é o montante que os atores Michelle Williams e Mark Wahlberg receberam pelo filme ‘All the Money in the World’ que está a ser discutido, uma vez que, ao que se consta, a atriz recebeu muito menos que o colega.

A par da situação, Melissa Silverstein, da Women and Hollywood, recorreu ao Twitter para falar sobre o assunto.

“Comecei a última noite [com a notícia] que foi agora confirmada por outros: Michelle Williams recebeu menos de mil dólares e Mark Wahlberg ganhou 1,5 milhão. Williams foi informada de que todos estavam a doar o seu tempo para as refilmagens. Este é um caso perfeito da diferença de ordenados por causa do género”, disse Melissa.

De referir que o filme teve que ser novamente gravado. Kevin Spacey era inicialmente um dos protagonista da longa-metragem, mas depois do seu nome ter sido envolvido nos escândalos de assédio sexual a produtora decidiu não lançar o trabalho do ator, que foi substituído por Christopher Plummer.

Segundo o Entertainment Tonight, em dezembro, o USA Today citou o realizador do filme, Ridley Scott, que afirmou que Wahlberg e Williams fizeram o trabalho “de graça”.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório