Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Andreia Rodrigues: "Não é difícil dar presentes ao Daniel"

Casada com Daniel Oliveira desde o verão, a apresentadora da SIC revela que a faceta mais poupada do marido lhe facilita a tarefa de escolher um presente de Natal.

Andreia Rodrigues: "Não é difícil dar presentes ao Daniel"

O ano de 2017 foi recheado de emoções para Andreia Rodrigues e sem dúvida que um dos grandes acontecimentos foi o seu casamento com Daniel Oliveira, no final do mês de junho.

Em entrevista ao Fama ao Minuto, a apresentadora revelou que este ano o Natal não iria ser festejado em sua casa e que tanto ela, como Daniel, tinham de gerir corretamente os seus grupos familiares.

Relativamente ao presente que iria oferecer ao marido, Andreia assegura que a escolha não seria complicada. 

“Não é difícil, primeiro porque eu gosto de lhe dar presentes, não só de Natal. E depois porque ele não é uma pessoa de se presentear muito a ele mesmo, é muito poupado, não é de esbanjar de ir às compras, isso facilita-me a tarefa, porque há sempre alguma coisa de que ele precisa. Mas houve anos em que aconteceu não darmos nada um ao outro, porque íamos dar um presente especial à família e um pouco maior. Para nós o importante é vivermos o Natal e achamos que a sua essência está na união, no amor”, sublinha.

Entretanto, a apresentadora deixou uma mensagem a todos os nossos leitores: “Natal é sobre o amor, portanto, que seja esse o motivo para que as famílias se juntem. Acima de tudo que cuidem uns dos outros e que sorriam. O Natal é sempre um altura em que paramos para olhar mais para os outros também. Sorriam, porque não? Um sorriso gera outro sorriso. Este mundo precisa mais amor. Vamos parar para pensar, para amar mais os nossos, o mundo que nos rodeia. Ainda tenho esperança de recuperarmos aquilo que temos perdido ao longo dos últimos tempos”.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório