Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Humorista Louis C.K. acusado de assédio por cinco mulheres

Os testemunhos das cinco mulheres revelam pormenores inéditos.

Humorista Louis C.K. acusado de assédio por cinco mulheres
Notícias ao Minuto

21:55 - 09/11/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Denúncia

Louis C.K. é mais um dos nomes associado a casos de assédio. Na onda de denúncias que têm vindo a público sobre casos de abuso e assédio sexual, o humorista está a ser acusado por cinco mulheres desses mesmos crimes.

A informação foi avançada pelo New York Times, que recolheu testemunhos inéditos das cinco vítimas. Segundo a mesma publicação, todas as mulheres trabalharam com Louis em alguma circunstância.

Uma das situações ocorreu em 2002. Dana Mon Goodman e Julia Wolov contam que o humorista se masturbou na frente delas após um espetáculo no Colorado, nos Estados Unidos. “Ele tirou toda a roupa, ficou totalmente nu e começou a masturbar-se”, revelou Goodman.

Outro dos testemunhos, dado por Abby Schachner, dá conta de um caso que ocorreu um ano depois, em 2003. Abby revela que ouviu o humorista a masturbar-se enquanto falava com ele ao telefone que teria por motivo um convite para um espetáculo de C.K., mas que terminou com uma conversa de cariz sexual onde o humorista descreveu as suas fantasias.

Mais tarde, acrescenta, Louis deu conta da ousadia e enviou-lhe uma mensagem a pedir desculpa pelo ocorrido. “A última vez que falei contigo acabou de forma sórdida. Foi um mau momento da minha vida, desculpa”, lia-se na mensagem, citada a mesma publicação.

A quarta mulher, Rebecca Corry, conta que o comediante lhe perguntou se podia masturbar-se na sua frente durante as gravações de um programa de televisão, em 2005. O programa era produzido por Courteney Cox e David Arquette, que confirmaram a situação ao New York Times.

A última mulher que deu conta do seu testemunho fê-lo sob anonimato e revelou que o seu caso ocorreu quando tinha apenas 20 anos, no final da década de 1990, quando trabalhou com Louis no programa 'The Chris Rock Show'.

Após as declarações terem vindo a público, a agente do humorista, Lewis Kay, afirmou que “o Louis não responderá a nenhuma questão” sobre o caso. Sabe-se também que horas antes da notícia do NYT ter sido publicada, a estreia do novo filme de Louis C.K., ‘I Love You, Daddy’, marcada para esta quinta-feira, foi cancelada.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório