Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Ex-motorista de Weinstein: "Toda a gente o conhecia como o porco"

Mickael Chemloul deu uma entrevista ao jornal The Sun, onde revelou alguns dos pormenores mais sórdidos da vida do produtor de Hollywood.

Ex-motorista de Weinstein: "Toda a gente o conhecia como o porco"

O ex-motorista de Harvey Weinstein revelou alguns dos segredos do produtor, envolvido neste momento num dos maiores escândalos sexuais de Hollywood. Mickael Chemloul, de 56 anos, que foi condutor de Harvey no sul de França entre 2008 e 2013, contou que os vizinhos não gostavam do seu aspeto pouco cuidado, de tal forma que até o apelidaram de ‘The Pig’ (‘O Porco’).

O motorista também adiantou que o produtor guardava preservativos e viagra num compartimento do carro, e que tinha sexo com outras mulheres, apesar de na altura a sua esposa, Georgina Chapman, estar à espera de um filho seu.

“O Weinstein era um homem terrível para se trabalhar. Toda a gente o conhecida como porco, por causa do seu tamanho e a forma como suava. Quando veio a Cannes sabíamos todos o que esperar”, disse em entrevista ao The Sun.

Na mesma conversa, o entrevistado recordou uma ocasião em que Harvey conheceu uma mulher durante um festa num iate, e levou-a para o carro. “Ela era bonita, tinha entre 25 e 30 anos, e claramente tinha bebido. Isto já era algo familiar para mim, mas mesmo eu fiquei chocado quando a ouvi dizer, ‘não me magoes’, no carro”, descreve, acrescentando que viu Weinstein a puxar o cabelo à pessoa em questão.

O motorista confessou que depois acabou por levá-los para um hotel onde ficaram até às cinco horas da madrugada, mesmo sabendo que a esposa estava num quarto ao lado. Suspeita-se também que a mulher era uma prostituta.

O empregado relembrou ainda os momentos em que o produtor, ao ver uma mulher bonita, reagia, começando a tremer compulsivamente, como se estivesse a ter um orgasmo.

De recordar que Harvey Weinstein está acusado de mais de 40 crimes de assédio sexual, cometidos ao longo dos últimos 30 anos.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório