Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Luísa Sobral fala pela primeira vez sobre a recuperação do irmão

"Já escrevi outra canção para ele", afirmou a artista.

Luísa Sobral fala pela primeira vez sobre a recuperação do irmão
Notícias ao Minuto

16:51 - 17/10/17 por Catarina Ferreira

Fama queda

Salvador Sobral foi o tema de uma reportagem especial do programa ‘Fantástico’, da TV Globo. No episódio - exibido esta segunda-feira, dia 16 - Leonardo Monteiro começou por contar a história e o percurso artístico do vencedor do festival da Eurovisão 2017.

O apresentador brasileiro contou com o testemunho da irmã de Salvador, Luísa Sobral, que falou sobre o momento em que ele teve a necessidade de se afastar dos palcos.

“Ele não se enquadrava em nada daquilo que estava a acontecer. Aquilo não tem nada que ver com ele, com a personalidade dele. Aquelas competições e aquilo tudo muito grande e cheio de fogo de artifício”, disse a cantora.

No entanto, não foi apenas a exposição mediática que levou o artista a fazer uma pausa nos espetáculos. Salvador sofre de um problema de saúde, explicado no vídeo pelo cardiologista Manuel Carrageta.

“Ele sofre de uma doença que se chama insuficiência cardíaca. Tem o coração cansado. Em situações muito avançadas, como é o caso de que estamos a falar, pode chegar à fase do transplante”, contou o médico.

Leonardo Monteiro revelou ainda que o músico foi transferido na ultima quarta-feira, dia 11, para a enfermaria e aguarda no primeiro lugar da fila para o transplante de coração.

Por fim, Luisa Sobral garantiu que está confiante na recuperação do irmão e que já escreveu uma nova canção para ele. “Esta confiante na recuperação?”, perguntou Leonardo, que obteve uma resposta imediata da artista: “Claro que sim, já escrevi outra canção para ele, para quando ele gravar o próximo disco”, concluiu.

Veja o vídeo, aqui

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório