Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Atriz brasileira mostra o parto em vídeo: "Eu gritava a cada contração"

Juliana Alves foi mãe pela primeira vez e decidiu partilhar esta experiencia única com os seus seguidores.

Notícias ao Minuto

10:19 - 09/10/17 por Catarina Ferreira

Fama Redes Sociais

Com o objetivo de encorajar outras mulheres a cnseguirem um parto mais "humanizado" e natural, a atriz brasileira Juliana Alves decidiu partilhar com todos os seus seguidores o vídeo do nascimento da sua filha Yolanda.

Nas imagens, a atriz mostrou todo o processo de trabalho de parto até ao nascimento da bebé. Juliana resolveu acompanhar as imagens com um desabafo emotivo de publicou no Facebook, onde conta todos os pormenores sobre a sua experiência.

"Eu gritava a cada contração, a caminho da maternidade em intervalos de menos de 5 minutos. Chegando lá, encontramos a nossa obstetra que já estava tudo como combinado previamente, num plano de parto o mais humanizado possível dentro de uma maternidade.", contou a atriz, que nas imagens deixa bem visível a sua expressão de dor. 

"E minhas contrações foram se intensificando e os intervalos diminuindo. Eu não achava nenhuma posição menos dolorosa, não existia um jeito... a gente tinha q descobrir ali. Eu havia "aprendido " como respirar mas na hora da dor intensa, parecia que eu não sabia nada...", acrescntou.

Recorde-se que Juliana Alves foi mãe pela primeira vez após 12 horas de trabalho de parto. A pequena Yolanda nasceu no dia 21 e setembro e é fruto do relacionamento da atriz com Ernani Nunes.

Veja o vídeo! 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório