Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Ricardo Pereira enternece as redes sociais com fotografia das filhas

O ator foi pai pela terceira vez este mês e está deliciado com a chegada da pequena Julieta.

Ricardo Pereira enternece as redes sociais com fotografia das filhas
Notícias ao Minuto

09:27 - 30/09/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Redes Sociais

Ricardo Pereira está mais feliz que nunca. Acabado de ser pai pela terceira vez este mês, a chegada de Julieta está a fazer as delícias da família.

Esta sexta-feira, o ator português enterneceu os fãs, através das redes sociais, ao publicar uma fotografia das duas filhas, Francisca (quatro anos) e Julieta.

“Mais ternura é impossível. Como muitos sabem, a Julieta chegou e com ela uma explosão de sentimentos!”, escreveu na legenda da publicação.

Os fãs adoraram o registo fotográfico e, de imediato, deixaram dezenas de elogios no espaço de comentários. "Não se aguenta tanta ternura" e "Meu Deus, que amores", foram alguns dos comentários.

Atualmente, o ator, de 37 anos, vive com a família no Brasil. Ricardo é ainda pai de Vicente, de seis anos. Os filhos são fruto do casamento com Francisca Pinto Pereira, com quem é casado desde 2011.

Mais ternura é impossível...Como muitos sabem, Julieta chegou e com ela uma explosão de sentimentos! Ah, temos tanto a fazer.... Tarefas, brincadeiras, cuidado... Tem grávidas e grávidos por aqui? Tem tanta coisa linda nesse universo para papais que esperam um bebê, e tantas decisões a tomar, não é mesmo? Uma das coisas que fizemos foi armazenar as células-tronco de nossos filhos com a @cordcell_oficial. Vocês já ouviram falar sobre esse assunto? Vale a pena pesquisar! Não percam o momento! #valorizeavida #prevençao #parto

Uma publicação partilhada por Ricardo Pereira (@ricardotpereira) a Set 29, 2017 às 3:32 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório