Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Cristina Areia deixa representação para abraçar novo desafio profissional

A figura pública confessou aos fãs que está atualmente a viver em Londres, explicando o porquê de se ter mudado para lá.

Cristina Areia deixa representação para abraçar novo desafio profissional
Notícias ao Minuto

15:36 - 19/08/17 por Marina Gonçalves

Fama Londres

Cristina Areia decidiu abraçar um novo desafio profissional e está atualmente a viver no Reino Unido, mais precisamente em Londres, onde trabalha como auxiliar de enfermagem.

Foi a própria que fez questão de abordar o assunto nas redes sociais, com o objetivo de esclarecer as dúvidas dos fãs sobre a sua nova vida.

“Sou auxiliar de enfermagem num hospital privado em Londres - a minha especialidade em Demência é na área da divulgação desta doença ao staff do hospital, médicos, enfermeiros,famílias de pacientes, etc (porque o meu hospital não é um hospital de idosos, é para o público em geral, aliás, é muito semelhante aos hospitais CUF em Portugal, embora sem serviço de emergência médica, 80% das intervenções são cirurgias estéticas e corretivas) e a divulgação é feita através de palestras informais, apresentações e a minha total disponibilidade total para responder a toda a comunidade sempre que surjam dúvidas”, começou por explicar a filha de Carlos Areia na sua página do Facebook.

Logo de seguida, a figura pública contou ainda que em setembro vai conciliar o trabalho com os estudos, com a “finalidade de finalmente ser enfermeira”.

“Estou muito feliz, vivo perto do hospital, num sítio maravilhoso e rodeada de natureza e desloco-me de bicicleta. Tenho quatro amigos portugueses que são a minha família aqui - literalmente - a Ana Martins o Né Calixto, o Derek kok e a Rita Santos”, acrescentou.

Na mesma publicação, Cristina Areia refere que a filha está a viver em Portugal, mas nas férias, “e sempre que pode”, vai ter com a mãe.

Para terminar, a figura pública afirma que por agora não tenciona voltar para Portugal. “Tenho muitas saudades de Portugal - é constante, como um subtexto- mas não penso voltar”, rematou.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório