Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Emma Stone e Jennifer Lawrence "salvaram" a vida de Brie Larson

A atriz confessou que a amizade foi uma grande ajuda.

Brie Larson revela, na última edição da revista Vanity Fair, que as atrizes Emma Stone e Jennifer Lawrence “salvaram a sua vida”, num momento em que sentiu que estava a perder o controlo do mundo. 

A atriz, de 27 anos, admitiu que a amizade com as colegas de profissão ajudaram-na e foi um ponto importante para se conseguir mante firme.

“Às vezes sentia-me mal e sozinha”, confessou Brie Larson à publicação, referindo-se ao momento em que estava a promover o filme ‘Room’. “Estava envergonhada por continuar a falar sobre mim”, acrescentou, revelando que logo de seguida recebeu um mensagem de Emma Stone.

“De repente, Emma escreveu um belo e-mail, e um dia Jen enviou-me uma mensagem de texto após ter visto o ‘Room’, e começámos a falar”, recordou Brie, contando ainda que o texto acabou por se transformar numa mensagem de apoio num grupo de amigas, que conta com Lena Dunham e Amy Schumer.

“Esse [grupo de amigas] salvou a minha vida”, confessou. “Eu era capaz de falar com elas sobre tudo o que estava acontecer na minha vida”, rematou. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório