Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Lourenço Ortigão solidário com os mais necessitados

O ator não ficou indiferente à história de um homem português desempregado e fez questão de partilhá-la nas redes sociais.

Lourenço Ortigão solidário com os mais necessitados
Notícias ao Minuto

22:00 - 10/12/16 por Marina Gonçalves

Fama Ator

�Portugal Mais Feliz, é uma iniciativa da Cruz Vermelha que tem como objetivo apoiar as famílias mais carenciadas e vulneráveis à crise que o nosso país atravessa.

António foi um dos que contou com a ajuda deste projeto. Lourenço Ortigão não ficou indiferente à sua história e partilhou-a com os seus seguidores.

"O Sr. António tem 57 anos e está desempregado. Já passou por muito na vida mas, com a colaboração do Portugal + Feliz conseguiu o Certificado de Motoristas para tentar voltar a trabalhar na sua antiga profissão. Entretanto, a sua mulher também arranjou emprego! Muita força Sr António e todas as pessoas que passam dificuldades neste país, foi muito importante para mim conhecer esta história... Obrigado!”, escreveu o ator na legenda da fotografia publicada no Instagram.

O Sr. António tem 57 anos e está desempregado. Já passou por muito na vida mas, com a colaboração do Portugal + Feliz conseguiu o Certificado de Motoristas para tentar voltar a trabalhar na sua antiga profissão. Entretanto, a sua mulher também arranjou emprego! Muita força Sr António e todas as pessoas que passam dificuldades neste país, foi muito importante para mim conhecer esta história... Obrigado! #portugalmaisfeliz #landrover #cruzvermelhaportuguesa

Uma foto publicada por Lourenco Ortigao (@lourencoortigao) a Dez 9, 2016 às 10:16 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório