Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

David Carreira garante que vai processar revista

Foi através de um vídeo publicado nas redes sociais que o cantor revelou o sucedido.

Notícias ao Minuto

20:38 - 07/09/16 por Marina Gonçalves

Fama queda

A revista TV 7 Dias avançou esta semana que os irmãos Carreira estavam sob a crítica dos fãs por cobrarem dinheiro por cada autógrafo.

Segundo a publicação, os artistas David Mikael estão a ser acusados de cobrarem as dedicatórias e sessões de autógrafos, feitas depois dos concertos, exigindo a compra de produtos oficiais.

Face a esta polémica, a Regi-Concerto, agência e produtora responsável por ambos, emitiu um comunicado para esclarecer o assunto.

No entanto, a revista em questão não ficou indiferente a esse esclarecimento e usou o Facebook para dizer o seguinte: "(…) Menos sérias são algumas figuras públicas - que desmentindo o que sabem ser verdade – servem-se da admiração dos que os seguem para os ludibriar e esses, ‘cegos’ pelo carinho que lhes têm, defendem-nos, na maioria das vezes, sem sequer lerem as notícias e verem as provas inegáveis".

"(…) O que é de lamentar é que não assumam de forma clara as novas regras instituídas e que não aceitem as críticas, o descontentamento e as verdades daqueles a quem a TV 7 Dias deu voz e que, em vez de nos terem procurado responder, se tenham remetido ao silêncio acusando-nos posteriormente de faltar à verdade".

Após tudo isto, David Carreira recorreu também à sua página no Facebook para anunciar que vai processar a revista por esta "insultar os seus fãs nas redes sociais".

"Não queria fazer este vídeo mas aconteceu algo que eu não pude aceitar. Uma coisa é difamarem-me (...) outra coisa é insultar os meus fãs. Isso não aceito. A TV 7 Dias lançou há pouco tempo uma notícia que não é verdade e eu não disse nada. Mas hoje, nas suas redes sociais, acabaram por insultar os meus fãs e isso eu não aceito. Portanto, quero dizer publicamente que a partir de hoje a Regi-Concerto que me representa, em meu nome, vai entrar em processo conta a TV 7 Dias por causa disso. Todo o montante que resultar desse processo vai diretamente para a Make a Wish, que é uma instituição que já acompanho já há alguns anos. Não era mesmo para fazer este vídeo, mas não posso deixar passar isto em branco. Obrigada aos meus fãs que me acompanham todos os dias", disse o cantor.

Veja o vídeo!

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório