Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 12º MÁX 19º

Avril Lavigne recupera de doença ‘rara’

A doença foi diagnosticada à cantora no ano passado.

Avril Lavigne recupera de doença ‘rara’
Notícias ao Minuto

06:38 - 30/06/15 por Showbiz

Fama Saúde

Avril Lavigne já estará a recuperar, desde que lhe foi diagnosticado a doença de Lyme. A cantora foi hospitalizada no ano passado devido a uma infeção que a estava a afetar. A cantora deu uma entrevista ao programa de televisão ‘Good Morning America’ nesta segunda (29) e falou que está a tomar vários antibióticos e a descanasar na sua casa no Canadá.

“Eu ainda só estou no meio do tratamento. Estou bem melhor e vejo bastantes progressos. Estou muito grata por saber que vou ter uma recuperação de 100%", disse.

Avril também afirmou que tentar obter um diagnóstico foi o pior momento de sua vida. "Vi o meu médico de imediato, fiz exames de sangue, fui examinada, e eles realmente não sabiam o que estava de errado comigo".

A cantora descobriu no mês de Outubro do ano passado, que sofria desta doença.

O que é a doença de Lyme?

A doença de Lyme faz parte de um grupo de zoonoses de carácter raro, mas com grandes chances de mortalidade. Uma das maiores preocupações é em relação à dificuldade de se fazer um diagnóstico precoce.

Há cura, porém pode haver sequelas. Para que o parasita transmita a doença, ele precisa de ficar até seis horas preso no corpo de alguém. No caso da febre maculosa, demora até 24 horas, como adianta a Globo.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório