Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 19º

Câmaras captam mau feitio de Michelle Obama

Durante um almoço no Capitólio, no âmbito das cerimónias da tomada de posse do Presidente norte-americano, as câmaras captaram uma atitude pouco habitual e menos simpática de Michelle Obama. Quando comia a sobremesa, a primeira-dama foi ‘apanhada’ a revirar os olhos depois de um comentário do presidente da Câmara dos Representantes, John Boehner.

Câmaras captam mau feitio de Michelle Obama
Notícias ao Minuto

07:25 - 24/01/13 por Notícias Ao Minuto

Fama Estados Unidos

Há mais 'caso' a marcar as cerimónias da tomada de posse do Presidente norte-americano. Depois da possibilidade da cantora Beyoncé ter cantado o hino em playback, surge agora nos meios de comunicação uma atitude menos simpática de Michelle Obama durante um almoço no Capitólio.

Na mesa, Michelle comia a sua sobremesa, ladeada à direita pelo marido Barack Obama e à esquerda por John Boehner, presidente da Camara dos Representantes. Até aqui, nada de estranho.

Mas, a dada altura, o Presidente norte-americano chegou-se para trás na cadeira para trocar umas breves palavras com Boehner, que depois se ‘mete’ com Michelle. Mas, a primeira-dama não parece ter gostado da ‘brincadeira’ e revirou os olhos.

O leitor de lábios Larry Wenig citado pela revista US Weekly, parece ter descodificado o que se passou.

Tudo indica que o Presidente convidou Boehner para fumarem um cigarro depois do almoço (apesar de Obama ter já garantido que deixou de fumar). O presidente da Câmara dos Representantes respondeu: “Alguém não vai autorizar que o faças”, brincou Boehner, dando ao mesmo tempo um pequeno toque no braço de Michelle.

E a resposta da primeira-dama foi... um revirar de olhos pouco simpático.

Veja o vídeo.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório