Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"No momento em que fui detido pela polícia, o Leandro deixou de existir"

Leandro recorda a acusação de violência doméstica que quase manchou a sua carreira.

"No momento em que fui detido pela polícia, o Leandro deixou de existir"
Notícias ao Minuto

23:03 - 07/07/21 por Notícias ao Minuto

Fama Leandro

O cantor Leandro foi esta quarta-feira um dos convidados especiais de Manuel Luís Goucha no seu programa das tardes da TVI. O cantor recordou o seu percurso até ao sucesso nos palcos e ainda um dos momentos mais delicados pelos quais passou: a acusação de violência doméstica que quase manchou a sua carreira. 

Leandro foi durante muito tempo "condenado" entre o público por uma acusação de violência doméstica que garante ser mentira.

Sury Cunha, sua antiga companheira e mãe do seu filho mais velho, Simão, acusava-o de ser agressivo e violento depois de o cantor ter colocado um ponto final na relação - por ter apanhado a companheira com outro homem. 

"Era uma história que não era minha e que prejudicou muito a minha carreira", afirma Leandro, que garante nunca ter sido violento com nenhuma mulher. 

"No momento em que sou detido pela polícia pela invenção de uma história, nessa altura o Leandro, aquele Leandro, deixou de existir", diz, explicando que a sua personalidade mudou desde o dia em que foi levado pelas autoridades. 

"Esta mulher estava comigo no preciso momento em que eu sou detido e sempre acreditou em mim", continua, recordado este dia traumático e elogiando o facto de a sua atual companheira, Doina, sempre ter acreditado em si. 

Leandro, que foi obrigado a usar pulseira eletrónica, recorda este período com um dos mais infelizes da sua vida. 

Apesar de se ter sentido condenado em praça pública por um crime que afirma não ter cometido, o artista viu o caso ser arquivado em tribunal, seis meses depois, por falta de provas. 

Atualmente, Leandro confessa ter perdoado a ex-companheira e ter com ela uma relação de amizade para bem do filho de ambos.

Leia Também: Jornalista da SIC arrasa Goucha: "Chegou oficialmente ao fim da carreira"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório