Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Bernardina Brito canta música que Tony Carreira dedicou à filha

O filho mais velho da ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' completa mais um ano de vida.

Bernardina Brito canta música que Tony Carreira dedicou à filha
Notícias ao Minuto

16:47 - 22/01/21 por Notícias ao Minuto

Fama Bernardina Brito

Depois de ter destacado nas stories da sua página de Instagram algumas imagens do filho mais velho, Kévim, Bernardina Brito partilhou na mesma rede social um vídeo onde parece a cantar uma música de Tony Carreira.

O menino completa seis anos esta sexta-feira, 22 de janeiro, e a ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' decidiu gravar um vídeo com o filho onde ambos aparecem a cantar o tema 'Hoje Menina Amanhã Uma Mulher', música que Tony Carreira fez para a filha Sara Carreira, que morreu no passado mês de dezembro.

"Feliz aniversário. Homem da minha vida. Que tenhas um dia muito feliz. Desejo-te muita paz, amor, saúde e sucesso. Que continues a ser essa criança humilde, carinhosa, uma criança adorável, amigo do teu amigo, um verdadeiro. E claro, continua a ser esse terrorista que dá cabo da minha cabeça. Amo-te, meu rico filho, não percas essa essência", escreveu a ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' na legenda das imagens.

Por sua vez, o pai do menino, Tiago Ginga, também destacou a data na mesma rede social. "O meu menino hoje faz seis aninhos. Um homem só compreende o significado da palavra amor quando se torna pai. Tudo o que faço é por ti, as minhas maiores alegrias são quando tu olhas para mim e dizes que me amas e que eu sou o teu herói. Hoje não vou puder estar contigo devido a esta situação dramática que vivemos em todo o mundo, mas estás sempre presente no meu coração e pensamento. Deus te abençoe", disse.

Leia Também: O crescimento do filho de Bernardina Brito e Tiago Ginga em imagens

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório