Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Marco Costa comenta saída de Fátima Lopes da TVI

"Seja em qualquer canal ou em canal nenhum só quero dizer que te adoro e que te ADMIRO muito!", afirmou o pasteleiro nas redes sociais.

Marco Costa comenta saída de Fátima Lopes da TVI
Notícias ao Minuto

07:11 - 11/01/21 por Notícias ao Minuto

Fama Marco Costa

Na passada semana, a TVI confirmou que Fátima Lopes estava de saída do canal. Esta foi uma notícia que não passou despercebida a várias figuras públicas, sendo que Marco Costa foi uma delas. Na sua conta de Instagram, o conhecido pasteleiro que trabalhou com a apresentadora no programa 'A Tarde é Sua' fez questão de lhe fazer uma homenagem.

"A maior parte deles a rir, alguns com lágrima no olho, foram tantos os momentos passados contigo nesta minha 'pequena vida' de TV que só te posso agradecer!", começou por referir.

"Aprendi muito contigo, enquanto homem e profissional ajudaste-me a crescer! Gratidão, humildade, respeito, sensibilidade e PROFISSIONALISMO... São alguns dos valores que que me vêm à cabeça quando penso em ti!", adianta.

"Seja em qualquer canal ou em canal nenhum só quero dizer que te adoro e que te ADMIRO muito! Que a mudança seja sempre para melhor!", completou.

Entretanto a comunicadora respondeu: "Muito obrigada pelas tuas palavras. Sabes que construímos uma relação de verdadeira amizade, ao longo dos últimos anos. Sou e serei sempre tua amiga".

Leia Também: Famosos apoiam Fátima Lopes. "Obrigada, por tanto! Por tudo"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório