Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Famosos apoiam Fátima Lopes. "Obrigada, por tanto! Por tudo"

A apresentadora saiu da TVI depois de 10 anos no canal.

Famosos apoiam Fátima Lopes. "Obrigada, por tanto! Por tudo"
Notícias ao Minuto

09:36 - 10/01/21 por Notícias ao Minuto

Fama Fátima Lopes

Depois da reação de Cristina Ferreira à saída de Fátima Lopes da TVI, vários famosos recorreram às respetivas páginas de Instagram para assinalar o adeus à apresentadora e demonstrar-lhe apoio.

Cláudio Ramos frisou que mantém uma relação de amizade de longa data com a apresentadora e mostrou-se surpreendido com a inesperada saída. "Eu pensava, de verdade, que iríamos estar muitos anos na mesma casa, festejaríamos entre projectos, falaríamos nos corredores, inventaríamos coisas. Senti que estava entusiasmada com o seu novo programa. Falámos sobre ele, enviei-lhe uns vídeos do formato espanhol que conheço muito bem. Julguei sempre que era a sua cara e que estava feliz com este desafio... O Universo tem sempre planos para nós. Entendeu a Fátima que os dela passam agora por outras coisas", escreveu.

Também Iva Domingues destacou a amizade com a apresentadora: "Tenho por hábito relembrar Heráclito: 'A única constante na vida é a mudança'. Agora chegou a tua vez... O melhor do mundo para ti, querida Fátima. Obrigada, por tanto! Por tudo".

"Que sejas muito feliz Fátima", escreveu Pedro Crispim na legenda de uma fotografia de ambos.

Isaac Alfaiate recordou uma passagem pelo programa 'A Tarde é Sua' na qual esteve acompanhado por Pedro Teixeira, Pedro Sousa, Filipe Vargas e Nuno Santos. "Os manos desejam tudo de bom à nossa grande Fátima. Muita sorte no próximo projeto seja ele qual for! Um beijo enorme dos manos. ÉS GRANDE", escreveu na legenda.

Manuel Melo também dedicou palavras de carinho à apresentadora: "Obrigado pelos abraços, amizade, e carinho que nunca deixaste de partilhar comigo e para comigo. Adoro a Fátima Lopes e desejo o melhor que este mundo tem para oferecer num abraço forte".

Fátima Lopes formalizou a despedida do canal de Queluz na noite deste sábado com um texto nas redes sociais no qual afirmou que "denunciou o contrato de trabalho que ainda a liga à TVI" e que não tem projetos definidos.

Leia Também: Cristina reage à saída de Fátima Lopes: "Advogados não chegaram a acordo"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório