Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Pedro Ribeiro explica porque não voltou ao programa 'Mais Futebol'

"Perguntam-me porque não voltei. Porque dei dez anos de sextas-feiras a este programa. Enough", esclareceu o comunicador.

Pedro Ribeiro explica porque não voltou ao programa 'Mais Futebol'

Pedro Ribeiro esclareceu uma dúvida com a qual foi confrontado, tendo usado para tal a sua conta de Instagram. "Gosto muito do Maisfutebol. Da equipa, do programa, do site. Da ideia. Perguntam-me porque não voltei. Porque dei dez anos de sextas-feiras a este programa. Enough", começa por referir numa publicação, indo desta forma direto ao assunto. 

"Quem sabe se, um dia, não voltamos a estar juntos, num qualquer estúdio de televisão? A ideia do programa continua a fazer sentido. A ideia de poder bater bolas sobre futebol, sem insultos nem gritos, mas com boa conversa e humor, está mais válida do que nunca", justifica.

"Mas ao dar hoje com esta fotografia antiga de mim, no Maisfutebol, pensei: um dia dou lá um salto, só para matar saudades. Gravamos ou assim", completou.

Veja a publicação completa.

Ver esta publicação no Instagram

Gosto muito do Maisfutebol. Da equipa, do programa, do site. Da ideia. Perguntam-me porque não voltei. Porque dei dez anos de sextas-feiras a este programa. Enough. Mas sinto-me, na mesma, e sempre, como parte deste universo, que aplica goleadas gastronómicas todas as sextas ao almoço, longe das câmaras. É uma equipa excepcional, de amigos para a vida. Quem sabe se, um dia, não voltamos a estar juntos, num qualquer estúdio de televisão? A ideia do programa continua a fazer sentido. A ideia de poder bater bolas sobre futebol, sem insultos nem gritos, mas com boa conversa e humor, está mais válida do que nunca. Agora estou nos “Einsteins TVI”, ao Domingo à noite, sob o sábio comando da @claudia_lopes7 , com os craques Vitor Oliveira, Dani, Costinha e Paulo Rico. E está bem. Mas ao dar hoje com esta fotografia antiga de mim, no Maisfutebol, pensei: um dia dou lá um salto, só para matar saudades. Gravamos ou assim.  @zipedro10, @catpereira86 , @nuno_gomes21 , Pedro Barbosa e @claudia_lopes7 sou vosso fã! #mftvi24 #goodmemories

Uma publicação partilhada por Pedro Ribeiro (@pedroribeirooficial) a 12 de Out, 2020 às 3:41 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório