Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Teresa do Big Brother é notícia no Brasil após episódio com Ana Catharina

Hugo Gloss falou acerca do confronto entre as duas concorrentes.

Teresa do Big Brother é notícia no Brasil após episódio com Ana Catharina
Notícias ao Minuto

10:53 - 14/07/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Big Brother

O Big Brother continua a dar que falar e a verdade é que as polémicas já chegaram a 'terras de Vera Cruz'. Desta vez em causa esteve um comentário feito por Teresa relativamente a Ana Catharina

Não ficando indiferente ao sucedido, Hugo Gloss, um jornalista muito famoso no Brasil, acabou por abordar o assunto na sua conta de Instagram.

Importa relembrar que depois de terem sido transmitidas as imagens na última gala e de Ana ter dado uma resposta à altura, Teresa acabou por fazer um pedido de desculpa à concorrente brasileira.

Ver esta publicação no Instagram

Um absurdo! A brasileira Ana Catharina tem passado maus bocados no “Big Brother Portugal”... Na última semana, participantes dispararam diversas ofensas bem preconceituosas contra ela, principalmente pelo fato de Ana ser do nosso país. “Como é possível, em dois dias, abrir as pernas”, disparou a sister Teresa sobre a jovem. Já sobre as brasileiras no geral, a participante Sandrina disse: "A brasileira já tem a perna aberta... É assim a vida!". Oi?! No entanto, no último final de semana, Ana deu a MELHOR resposta de todas ao vivo, e recebeu até o apoio do apresentador do reality show. Pois já pode contar comigo para absolutamente TUDO! Vem assistir aos vídeos e entender essa história, clicando no link da bio ou no destaque “News” dos stories. (Reprodução/TVI)

Uma publicação partilhada por Hugo Gloss (@hugogloss) a 13 de Jul, 2020 às 6:49 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório