Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Talvez este esteja a ser o dia mais complicado deste isolamento"

Cláudio Ramos desabafou sobre o desânimo que sentiu esta sexta-feira.

"Talvez este esteja a ser o dia mais complicado deste isolamento"
Notícias ao Minuto

17:30 - 27/03/20 por Notícias Ao Minuto

Fama Cláudio Ramos

Esta sexta-feira, dia 27, Cláudio Ramos deixou-se abalar por algum desânimo e não escondeu dos fãs que o dia está a custar mais do que os restantes, desde que está a cumprir a sua quarentena.

Numa publicação feita esta tarde, o apresentador desabafou sobre o cansaço que marcou o dia.

"Talvez, até agora, para mim este esteja a ser o dia mais complicado deste isolamento. Não quero sentir isto, porque se há na rua gente a trabalhar para que o País siga em frente, se os profissionais de saúde estão na frente de batalha e seguem. Exaustos mas seguem. Se há crianças metidas em casa há dias em lugares com pouco espaço, se há empregadores e empregados que não sabem o que vai acontecer no fim do mês... Porque reclamo eu? Era o que faltava", começou por dizer.

Mas prometeu não se deixar vencer e afirmou que vai cuidar de si para se sentir melhor.

"Vou disfarçar a tristeza, usar uma roupa bonita, vou perfumar-me, vou calçar os sapatos de verniz que uso em ocasiões especiais e vou dançar. Vou afastar os móveis outra vez e outra vez dançarei. Mal. Mas dançarei! Espero que não se importem", rematou. 

Ver esta publicação no Instagram

... Talvez, até agora, para mim este esteja a ser o dia mais complicado deste isolamento. Não quero sentir isto, porque se há na rua gente a trabalhar para que o País siga em frente, se os profissionais de saúde estão na frente de batalha e seguem. Exaustos mas seguem. Se há crianças metidas em casa há dias em lugares com pouco espaço, se há empregadores e empregados que não sabem o que vai acontecer no fim do mês... Porque reclamo eu? Era o que faltava! Vou disfarçar a tristeza, usar uma roupa bonita, vou perfumar-me, vou calçar os sapatos de verniz que uso em ocasiões especiais e vou dançar. Vou afastar os móveis outra vez e outra vez dançarei. Mal. Mas dançarei!... Espero que não se importem! . #fiquememcasa #vaificartudobem #cavalinhooficial #euclaudio #claudioramos

Uma publicação partilhada por Claudio Ramos (@claudio_ramos) a 27 de Mar, 2020 às 9:53 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório