Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Sara Barradas responde a críticas: "Eu é que decido o que publico"

A atriz deu resposta a quem diz mal do facto de partilhar fotos da sua filha sem mostrar a cara.

Sara Barradas responde a críticas: "Eu é que decido o que publico"

Sara Barradas entrou do novo ano em modo assertivo nas redes sociais. Mãe de uma menina, Lua, de nove meses, a atriz cansou-se de ser criticada por publicar fotos da bebé sem mostrar o rosto. 

Esta quarta-feira, ao mostrar como foi a passagem de ano - em trabalho com uma peça no Teatro Maria Vitória - a mulher de José Raposo voltou a proteger a cara da criança nas imagens.

Decisão que fez questão de sublinhar na legenda da publicação: "Venham de lá as críticas: 'Se não quer mostrar a cara da bebé não ponha fotos'. 'Que horror, a tapar a cara da bebé com bonecos"... Enfim. Ainda bem que a página é minha e que eu é que decido o que publico nela".

A primeira passagem de ano da Lua foi em cima do palco, com a mãe e o pai e com mais centenas de pessoas que festejaram connosco durante o espectáculo do qual faço parte desde Setembro e continuarei a fazer até Maio. "Páre Escute e Ria", no Teatro Maria Vitória. O Zé já aqui foi muito feliz. Eu, estou a ser agora. E a nossa filha partilhou essa felicidade connosco ontem. P. S- Venham de lá as críticas: "Se não quer mostrar a cara da bebé não ponha fotos!", "Que horror, a tapar a cara da bebé com bonecos!"... Enfim. Ainda bem que a página é minha e que eu é que decido o que publico nela. Feliz Ano Novo a todos!

Uma publicação partilhada por Sara Barradas (@sarabarradasofficial) a 1 de Jan, 2020 às 3:32 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório