Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Goucha surpreendido com comentário de idosa sobre Joacine Katar Moreira

"Cecília de oitenta e muitos, mostrava assim uma finura que muito letrado não sabe ter", afirmou o apresentador.

Goucha surpreendido com comentário de idosa sobre Joacine Katar Moreira

Os mais recentes dias de trabalho de Manuel Luís Goucha foram diferentes e repletos de novas descobertas para o apresentadora.

O parceiro televisivo de Maria Cerqueira Gomes tem feito várias reportagens pelo Alentejo, nas quais se tem mostrado verdadeiramente encantado com as pessoas que vai conhecendo. 

"Foi neste Centro Social de Vaiamonte que ontem escutei da boca de uma outra senhora, Cecília de sua graça, algo de espantoso", começa por relatar na sua mais recente publicação do Instagram.

"Dizia-me ela que tinha acompanhado no programa da manhã a conversa que tivemos com Joacine Katar Moreira e que tinha ficado um bocadinho aflita. Então porquê? - perguntei-lhe. 'Por ver a dificuldade que ela tem em despedir-se das palavras!' - respondeu-me", conta.

"Sem saber ler, eram outros tempos, Cecília de oitenta e muitos, mostrava assim uma finura que muito letrado não sabe ter", completa.

Ver esta publicação no Instagram

Foi neste Centro Social de Vaiamonte que ontem escutei da boca de uma outra senhora, Cecília de sua graça, algo de espantoso. Dizia-me ela que tinha acompanhado no programa da manhã a conversa que tivemos com Joacine Katar Moreira e que tinha ficado um bocadinho aflita. Então porquê? - perguntei-lhe. "Por ver a dificuldade que ela tem em despedir-se das palavras!" - respondeu-me. Sem saber ler, eram outros tempos, Cecília de oitenta e muitos, mostrava assim uma finura que muito letrado não sabe ter.

Uma publicação partilhada por Manuel Luis Goucha (@mlgoucha) a 22 de Nov, 2019 às 1:20 PST

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório