Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Júlia Pinheiro responde a seguidor que a acusou de se vestir como freira

A apresentadora não gostou da crítica de que foi alvo.

Júlia Pinheiro responde a seguidor que a acusou de se vestir como freira

Júlia Pinheiro, de 56 anos, não é mulher de alimentar polémicas. Porém, a apresentadora resolveu abrir uma pequena exceção para dar resposta a um seguidor que publicamente criticou a sua forma de vestir.

“Este vestido é uma resposta. Sensata, mas uma resposta. Descobri um comentário nas redes sociais, de alguém que afirmava que eu me vestia como uma freira. Hoje, exibo um vestido com uma abertura vertiginosa. Porque me apeteceu, porque me senti bonita”, começou por escrever a estrela das tardes da SIC, juntando ao seu desabafo uma fotografia do look que escolheu para aparecer na TV esta quinta-feira.

“Creio que acontece a todas mulheres. Certos dias, estamos, de facto, com um desejo quase monástico de esquecermos que temos corpo. Espero que gostem. Não foi um esforço. Foi a projeção de um estado de espírito. Gostava de saber a vossa opinião”, lê-se ainda na publicação.

Ver esta publicação no Instagram

Este vestido é uma resposta.Sensata, mas uma resposta .Descobri um comentário nas redes sociais , de alguém que afirmava que eu me vestia como uma freira. Hoje , exibo um vestido com uma abertura vertiginosa . Porque me apeteceu, porque me senti bonita. Creio que acontece a todas mulheres. Certos dias , estamos , de facto , com um desejo quase monástico de esquecermos que temos corpo . Espero que gostem . Nao foi um esforço. Foi a projeção de um estado de espírito. Gostava de saber a vossa opinião.

Uma publicação partilhada por Júlia Pinheiro Oficial (@oficialjuliapinheiro) a 29 de Ago, 2019 às 7:52 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório